Treinamento do Jutsu Karamatsu no Mai
2 participantes
Página 1 de 1
Treinamento do Jutsu Karamatsu no Mai
Após virar chunnin Kaatsu volta para Kirigakure atrás de falar com seu Mestre para dar essa otima noticia, chegando la ele abre a porta e logo fala:
Assim que a porta se abre ele ve que seu mestre esta lutando com uma trupe de ZETSU e ele estava cercado, Kaatsu ao ver isso logo sacou seu osso da palma da mão e foi em investida aos ZETSUS os atacando, depois de matar o primeiro todos vieram para cima de Kaatsu e seu mestre caiu no chão pois estava já muito cansado e velho, Kaatsu ao ver que estava sozinho olha para a porta e chama todos os ZETSUS para fora assim deixando o corpo de seu mestre ilezo, com suas habilidades em Taijutsu ele começa a matar ZETSU por ZETSU até chegar ao ultimo que é quando ele se funde com todos os mortos e vira um ZETSU gigante. Kaatsu logo entra em desespero não sabendo como vencer aquele tanto de ZETSU que se encontrava ali todos juntos, mas derrepente aparece um jutsu de Katon rank SMEESTREEE vim aqui lhe dar a informação que virei CHunnin
- Spoiler:
- Katon - Gouka Messhitsu (Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Rank: S
Descrição: Madara solta uma enorme e massiva quantidade de fogo de sua boca e incinera tudo o que toca. A quantidade de fogo é tão grande que o Susano’o de Madara ficou minúsculo perante o fogo que ali queimava. Julgando pelo tamanho, a bola de fogo deve ser maior do que um quarteirão de casas e é capaz de incendiar facilmente uma floresta inteira em poucos segundos.
Seu mestre responde:Como voce se levantou não estava cansado?
Derrepente aparace um ZETSU com força de todos ainda e parte em investida para meu mestre que mesmo não parecendo ele esta cansado, Kaatsu com medo que ele morra se joga na frente e derrepente desperta a outra tecnica de seu clã a tecnica KARAMATSU NO MAI furando a cabeça do ZETSU que cai em cima dos ossos pontiagudos, Kaatsu nao entendendo pergunta:Hahaha eu sou velho mas nem tanto né eu guento o tranco ainda só queria ver esse meu chunnin hehehe
ELe diz:Que isso mestre?
Kaatsu diz:Esse é a tecnica Karamatsu no mai de seu clã que você acaba de aprender
Kaatsu ve que seu mestre esta fraco e logo desmaia então Kaatsu o leva para caisa e cuida deleETA APRENDI SEM O SENHOR ME ENSINAR ebaa !!
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Re: Treinamento do Jutsu Karamatsu no Mai
#Exigo um treino Melhor
Ryusu- Hokage
Card Ninja