Treinamento do Jutsu Konoha Shoufuu
2 participantes
New Naruto Rpg :: Vilas :: Konoha :: Campo de Batalhas|Campo de Treinos :: Treinos|Batalhas Finalizadas
Página 1 de 1
Treinamento do Jutsu Konoha Shoufuu
Após aprender os jutsus de clã e aumentar sua agilidade Kaatsu quer aprender jutsus bons de Taijutsu e logo chega todo entusiasmado e pergunta ao seu mestre:
Quando seu mestre chega Kaatsu esta sentado só a espera dele para mostrar a tecnica que aprendeu e tentar surpreender seu mestre então Kaatsu diz:
Seu mestre diz:Mestre, eu quero aprender novos Taijutsus por favor me ensine um
Chegando a arena de treinamentos a céu aberto seu mestre fala:Hmm então vamos ao treino dessa vez sera a céu aberto e voce aprendera o Konoha Shoufuu
O mestre de Kaatsu faz uma demonstraçao com uma agilidade enorme mas Kaatsu entende então seu mestre diz:Bom eu vou invocar alguns monstros que não morrem e nem tentão te matar, mas eles te atakam e ferem-te tome cuidado! Bom oque voce tera de fazer é o seguinte voce tera que usar sua agilidade para aparecer em baixo deles e tentar chuta-lo para cima assim ó
Depois de 3 dias treinando tentando acertar o tempo e a velocidade necessaria para acertar o bicho para que ele voe em uma altura não muito alta Kaatsu aprende a tecnica e acaba aumentando ainda mais sua velocidade.Agora ja vou indo daqui uns 3 dias eu volto e vejo como voce está
Quando seu mestre chega Kaatsu esta sentado só a espera dele para mostrar a tecnica que aprendeu e tentar surpreender seu mestre então Kaatsu diz:
Seu mestre diz:Finalmente em, está um pouco atrasado
Kaatsu levanta da uma alongada nas suas pernas e rapidamente faz a tecnica com total exatidão e espera que seu mestre se impressione. Então logo seu mestre diz:Então pelo jeito teve facilidade de aprender a tecnica, vamos me mostre!
Kaatsu um pouco decpcionado aceita ir.Muito bom, tudo que eu esperava de você vamos para casa
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)