Treinamento do Jutsu Yanagi no Mai
2 participantes
New Naruto Rpg :: Vilas :: Konoha :: Campo de Batalhas|Campo de Treinos :: Treinos|Batalhas Finalizadas
Página 1 de 1
Treinamento do Jutsu Yanagi no Mai
Em um dia em quanto Kaatsu treinava com seu mestre de Kirigakure no Sato vila natal dele e quem o acolheu, o seu mestre decidi definitivamente testar sua força e começa a exigir que Kaatsu lute com toda sua força.
Seu mestre que nunca revelou seu nome a Kaatsu por ser um ninja fugitivo de Iwagakure no Sato (coisa que Kaatsu não sabia).
Então seu mestre começa a luta após falar para Kaatsu tentar usar sua kekkei genkai para se defender, após ver que kaatsu nao conseguia resolveu deixar ele a beira da morte o atacando com um jutsu de Katon RANK S, sem chance de desvio Kaatsu se viu em uma enrrascada e precisava de uma proteçao quando o katon ficou a apenas poucos centimetros kaatsu liberou ossos do corpo criando uma valvula de escape e assim conseguindo escapar do Katon e da morte
Seu mestre muito impressionado disse a ele que ele estava proguedindo e que dali pra frente seria cada vez mais forte, pois acabava de despertar sua kekkei genkai.
Kaatsu após ouvir tamanha noticia ficou muito feliz e logo se empolgou tirando ossos de tudo quanto é lado, nao esperava a hora de aprender outra tecnica de sua kekkei genkai
Seu mestre que nunca revelou seu nome a Kaatsu por ser um ninja fugitivo de Iwagakure no Sato (coisa que Kaatsu não sabia).
Então seu mestre começa a luta após falar para Kaatsu tentar usar sua kekkei genkai para se defender, após ver que kaatsu nao conseguia resolveu deixar ele a beira da morte o atacando com um jutsu de Katon RANK S, sem chance de desvio Kaatsu se viu em uma enrrascada e precisava de uma proteçao quando o katon ficou a apenas poucos centimetros kaatsu liberou ossos do corpo criando uma valvula de escape e assim conseguindo escapar do Katon e da morte
Seu mestre muito impressionado disse a ele que ele estava proguedindo e que dali pra frente seria cada vez mais forte, pois acabava de despertar sua kekkei genkai.
Kaatsu após ouvir tamanha noticia ficou muito feliz e logo se empolgou tirando ossos de tudo quanto é lado, nao esperava a hora de aprender outra tecnica de sua kekkei genkai
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Re: Treinamento do Jutsu Yanagi no Mai
#Exijo um treino mais detalhado e com o nome da técnica dentro de sua narração.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Refacçao do Treino do Jutsu Yanagi No Mai
"Em um belo dia" em que Kaatsu acorda (Belo dia entre aspas né na nevoa é sempre chei de nevoeiro)ele se sente diferente e pergunta ao seu mestre porque ele sentia aquela corrente de chakra enorme passando por seu corpo. Seu mestre ve que chegou a hora e conta a historia de seu clã para Kaatsu:
Chegando la seu mestre pede para concentrar todo esse seu fluido de chakra na palma de sua mão e tentar mecher seus ossos para que eles saiam de seu corpo. Kaatsu faz o maior esforço e derrepente começa a ver um pedaço de osso saindo mas logo ele volta....Seu mestre sai dali e Kaatsu continua treinando.
3 dias depois....
Seu mestre vai visitar o campo e ve Kaatsu deitado no chão e logo ve que ele esta com ossos saindo de toda parte do corpo e desmaiado. Ele bate na cara de Kaatsu e logo ele acorda e seus ossos voltam para dentro do corpo, seu mestre pergunta oque aconteceu e kaatsu logo responde:
Kaatsu muito impressionado pergunta:Kaatsu essa fluencia é porque voce esta para despertar a sua grande kekkei genkai UNICA de seu clã Kaguya
Seu mestre solta um sorriso e responde:Que clã é esse e porque eu sou unico?
Kaatsu ainda mais espantando fala:Bom seu clã era um clã muito forte e por essa enorme força sempre queriam lutar e gostavão de ver sangue e nessa ambiçao eles tentarão destruir sua propria vila Kirigakure no Sato só que foi uma tentativa em vão pois a morte de todos menos você foi rapida e dolorida, agora você é o unico representante deste antigo clã
Seu mestre logo responde:Já que sou o ultimo de meu clã quero aprende o maximo de tecnicas possiveis para ser forte e assim continuar meu clã e pesso que o senhor com tanta sabedoria me ensine
Kaatsu ainda mais entusiasmado e um poco com medo diz simplismente para irem logo para o campo de treino.Eu estava esperando só voce sentir isso que logo lhe ensinaria a primeira tecnica de sua kekkei genkai o Yanagi no Mai, essa é a tecnica mais simples do seu clã que é simplismente aprender a tirar seus ossos
Chegando la seu mestre pede para concentrar todo esse seu fluido de chakra na palma de sua mão e tentar mecher seus ossos para que eles saiam de seu corpo. Kaatsu faz o maior esforço e derrepente começa a ver um pedaço de osso saindo mas logo ele volta....Seu mestre sai dali e Kaatsu continua treinando.
3 dias depois....
Seu mestre vai visitar o campo e ve Kaatsu deitado no chão e logo ve que ele esta com ossos saindo de toda parte do corpo e desmaiado. Ele bate na cara de Kaatsu e logo ele acorda e seus ossos voltam para dentro do corpo, seu mestre pergunta oque aconteceu e kaatsu logo responde:
Seu mestre diz :Bom eu tava fazendo oque o senhor falou mas de repente meu chakra ficou fora de controla e vi que todos os meus ossos saiam e entravam de volta logo depois disso começei a senti um cansaço pelo uso de tanto chakra e logo desmaiei, mas agora posso ver que consigo tirar de todas as partes ossos tranquilamento, acho que aprendi a tecnica
E logo fez varios clones e mandou-lhes atacar Kaatsu. Kaatsu achou aquilo muito facil tirou um osso em cada mão e matou um por um aproveitando suas habilidades que ja tinha em Taijutsu.Hmm parece que voce aprendeu mesmo do jeito que eu esperava, agora veremos se voce consegue mesmo utilizar o Yanagi no Mai com tranquilidade
Kaatsu cansado foi de poucas palavras e acompanhou seu mestreHmm parece que voce aperfeiçou mesmo o Yanagi no Mai, bom passemos para a proxima tecnica depois de voce descansar um pouco
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)