Treino de atributos do Kaatsu.
2 participantes
New Naruto Rpg :: Vilas :: Konoha :: Campo de Batalhas|Campo de Treinos :: Treinos|Batalhas Finalizadas
Página 1 de 1
Treino de atributos do Kaatsu.
Kaatsu após aprender com seu mestre duas tecnicas de seu clã ele quer aumentar a sua velocidade e sua força, logo pergunta a seu mestre como fazer, seu mestre responde:
Depois de 10 dias de treino seu Mestre volta para ver Kaatsu, e ve que eles esta completamente normal e com os pesos no braço e na mão.Seu mestre pergunta:
O mestre de Kaatsu o levou até um galpão abriu um armario e lhe deu 4 pesos 2 para mão e 2 para as pernas.Hehe meu caro existe varias maneiras, mas vou falar a mais eficiente venha comigo.
Kaatsu diz:Coloque 2 nas pernas e 2 nas mãos, e depois começe a socar aquela arvore, isso é se voce aguentar os pesoas
Seu mestre joga e cai no chão abrindo uma cratera, Kaatsu surpreendido diz:Ah isso é fichinha pra mim manda pra cá
Seu mestre diz:QUE ISSO O.O
Kaatsu colocou e começou a se mover deixando o seu chakra fluir...Coloque isso e tente se mover eu sei que voce consegue
Depois de 10 dias de treino seu Mestre volta para ver Kaatsu, e ve que eles esta completamente normal e com os pesos no braço e na mão.Seu mestre pergunta:
Kaatsu logo responde:Você dormiu e descansou ou ficou ai batendo nesse tronco 10 dias sem dormir? Pelo jeito parece que sim
Logo após ele falar isso ele cai e entra em sono profundo, seu mestre olha e diz:Bom eu não dormir se quero me tornar um NINJA tenho que me esforçar muito e assim ser o mais forte que usa taijutsu de TODOS
Hmm ele é incrivel mesmo tanto tempo sem dormir e acaba dormindo assim tão derrepente esse menino hehe
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Re: Treino de atributos do Kaatsu.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP: