Treino Kaatsu vs Ryusu
2 participantes
Página 1 de 1
Treino Kaatsu vs Ryusu
Em uma noite fria na vila de konoha aproximadamente 13 Cº no centro da vila perto do ichiraku ramen e outros predios de konoha
Kaatsu espera Ryusu para uma grande luta que promete ser muito EPICA, kaatsu como sempre muito ancioso
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Re: Treino Kaatsu vs Ryusu
#OFF - Por favor né,poe uma narração melhor da próxima vez.
Ryusu recebe o chamado de treino de Kaatsu,o local marcado era o Ichiraku Ramén.Ryusu põe seu roupão em cima da mesa de seu Gabinete,pega sua kusanagi no Armário,seus equipamentos ninja básicos e parte para o Local marcado.No caminho ele vai bolando uma estratégia para usar o minimo possível de Chakra pois se algo acontecesse com sua vila durante o treino ele estaria em condições de ajuda-lá.Chegando ao local vejo Kaatsu em pé me esperando,chego perto dele e o cumprimento dizendo:
- Olá Kaatsu,estava ancioso para treinar novamente com você,vamos,comece:
Dizendo isso Ryusu saca uma 6 Shurikens de sua bolsa Ninja e as coloca em suas duas mãos 3 (Três) em cada mão e se mantém em posição de ataque.
Considerações:
Equip:
1 Auto Hit - Não postou Status e Equip.
Ryusu recebe o chamado de treino de Kaatsu,o local marcado era o Ichiraku Ramén.Ryusu põe seu roupão em cima da mesa de seu Gabinete,pega sua kusanagi no Armário,seus equipamentos ninja básicos e parte para o Local marcado.No caminho ele vai bolando uma estratégia para usar o minimo possível de Chakra pois se algo acontecesse com sua vila durante o treino ele estaria em condições de ajuda-lá.Chegando ao local vejo Kaatsu em pé me esperando,chego perto dele e o cumprimento dizendo:
- Olá Kaatsu,estava ancioso para treinar novamente com você,vamos,comece:
Dizendo isso Ryusu saca uma 6 Shurikens de sua bolsa Ninja e as coloca em suas duas mãos 3 (Três) em cada mão e se mantém em posição de ataque.
Considerações:
- Spoiler:
- Estou de frente para você e estamos á 3mt um do outro.
Status:
HP - 2200/2200 CH - 4800/4800 ST - 5400/5400
Equip:
- Spoiler:
Kunais: 41
Shurikens: 50
Fuuma Shurikens: 23
Senbons: 50
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Makibishis: 30
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 970m
Kusanagi (Créditos)
Veneno: 500mL
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Olha ryusu como posso ver você esta muito animado para a luta então deixemos de conversinhas e vamos lutar
Ao ver que ryusu estava em posiçao de ataque Kaatsu logo bola sua propria estratégia e começa tirando uma bomba de fumaça de sua bolsa de equipamentos e 3 kunais, uma ele coloca em sua boca e as outras duas em sua mão (direita pois na outra esta a bomba de fumaça). Ele primeiro taca uma bomba de fumaça aos pés de ryusu aproveitando sua falta de visão Kaatsu pega o veneno e passa em ambas as kunais de sua mão direita e também amarra ambas a 4m de Fio, coloca uma kunai na mão esquerda tira a Kunai que esta na boca e taca em direçao a testa de ryusu a 4mt/s e logo após parte em investida um pouco agachado para tentar acerta-lo nas pernas com a kunai da mão direita a 4mt/s
Consideraçoes:
- Spoiler:
- A velocidade era da corrida não da kunai tentando o acertar, voce estava a exatos 4mts de mim
Status:
- Spoiler:
Sangue: 660
Chakra: 300
Stamina: 2010
Equipamentos:
- Spoiler:
Kunais: 30 - 3
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5 - 1
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m - 8m
Veneno: 50mL -6ml
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Ao perceber meu inimigo parado bem á minha frente,logo lanço as 6 Shurikens que estavam em minhas duas mãos (3 em cada mão) em direção á Kaatsu a uma velocidade de 3mt/s,as três da mão direita em direção aos joelhos de Kaatsu e as três da mão esquerda em direção ao seu tórax (peito).Aproveitando a investida das Shurikens ao corpo de meu oponente,Saco uma kunai e meio metro de fio de aço e amarro na kunai,em seguida amarro uma bomba de luz no fio,Sacando outra kunai,ficando assim com duas kunais em minhas mãos.Lanço a primeira á uma velocidade de 3mt/s e a segunda na mesma direção da primeira com uma velocidade de 4mt/s,as duas estão indo á 2mt Acima da cabeça de Kaatsu.Me mantenho em meu lugar e aguardo a ação do meu oponente.
Considerações:
- Spoiler:
- As duas kunais estão exatamente uma atrás da outra em questão de direção,estando a primeira á 3mt/s e a segunda á 4mt/s,a segunda vai alcançar a bomba de luz presa atrás da primeira e faze-lá se ativar.
Status:
HP - 2200/2200 CH - 4800/4800 ST - 5400/5400
Equip:
- Spoiler:
Kunais: 39
Shurikens: 44
Bombas de Luz: 9
Fios de Aço: 969.5m
Kusanagi (Créditos)
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Caso eu não fique cego:
Ao ver as kunais vindo em minha direçao eu deito no chão e fecho meus olhos assim anulando o efeito da bomba de luz enquanto estou no chão pego 3 shurikens e jogo em direçao aos pés de Ryusu, após o ataque do meu inimigo passar eu pulo para tras ficando 5 mt de distancia de ryusu e saco uma bomba de fumaça jogando ah frente dos pés de meu inimigo a 4mt/s aproveitando o fumaçeiro me distanceio ainda mais me escondendo atrás de um prédio ali perto.
Aproveitando que ainda temos alguma fumaça pego 3 kunais amarro 1 papel bomba em cada e amarro cada uma a 2mt de fio no final do fio coloco uma bomba de luz com um papel bomba a envolvendo, após isso taco uma Kunai em direçao ao peito de meu inimigo e 2 em direçao aos joelhos de meu inimigo a 6mt/s ao ver que a bomba de luz esta indo eu jogo uma kunai a 6,5mt/s. Após isso taco uma Fuuma a 2mt a cima da cabeça de meu inimigo a 3mt/s e parto em investida com uma kunai na mão a 2mt/s. Preparando o Kawarimi no Jutsu
Consideraçoes:
Status:
Equipamentos:
Ao ver as kunais vindo em minha direçao eu deito no chão e fecho meus olhos assim anulando o efeito da bomba de luz enquanto estou no chão pego 3 shurikens e jogo em direçao aos pés de Ryusu, após o ataque do meu inimigo passar eu pulo para tras ficando 5 mt de distancia de ryusu e saco uma bomba de fumaça jogando ah frente dos pés de meu inimigo a 4mt/s aproveitando o fumaçeiro me distanceio ainda mais me escondendo atrás de um prédio ali perto.
Aproveitando que ainda temos alguma fumaça pego 3 kunais amarro 1 papel bomba em cada e amarro cada uma a 2mt de fio no final do fio coloco uma bomba de luz com um papel bomba a envolvendo, após isso taco uma Kunai em direçao ao peito de meu inimigo e 2 em direçao aos joelhos de meu inimigo a 6mt/s ao ver que a bomba de luz esta indo eu jogo uma kunai a 6,5mt/s. Após isso taco uma Fuuma a 2mt a cima da cabeça de meu inimigo a 3mt/s e parto em investida com uma kunai na mão a 2mt/s. Preparando o Kawarimi no Jutsu
Consideraçoes:
- Spoiler:
- Eu tenho preferencia de usar a primeira opçao, o prédio fica a 7mts de distancia de você e a kunai só vai acertar a bomba de luz com papel bomba quando ela estiver perto de voce, a bomba de luz esta entre as kunais estando mais ou menos na altura do seu penis
Status:
- Spoiler:
660/660
300/300
2010/2010
Equipamentos:
- Spoiler:
- Kunais: 30 -5
Shurikens: 30 -3
Fuuma Shurikens: 15 - 1
Tarjas Explosivas: 15 -4
Bombas de Fumaça: 5 -1
Bombas de Luz: 5 -1
Fios de Aço: 100 m -6 m
Veneno: 50mL
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Ao ver todos aqueles ataques vindo em minha direção,sem exitar faço rapidamente os selos de mãos necessários e utilizo uma técnica doton para me defender Doton - Kataihon,Endurecendo assim meu corpo e tornando-o invunerável aos ataques do inimigo.Após defender-me de todas as kunais,fuuma shurikens e explosões causadas pelos papéis bomba,vejo meu inimigo correndo em minha direção,aguardo-o então chegar até mim.
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Equip:
Considerações:
- Spoiler:
Doton-Kataihon é uma técnica Rank A,então me defendi facilmente de seus ataques que são baseados somente em equipamentos ninja básicos.
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
- Doton - Kataihon (Elemento Terra - Corpo de Terra)
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Status:
HP - 2200/2200 CH - 4700/4800 ST - 5400/5400
Equip:
- Spoiler:
Kusanagi (Créditos)
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Vendo que meu inimigo esta em uma defesa impenetravel por mim, eu continuo correndo até as costas dele a 10mt/s agora, chegando as costas dele me posiciono certinho atras dele e coloco minha Kunai no pescoço dele esperando ele tirar aquela armadura de terra aproveitei e fiz uns 2 bunshins com o Bunshin no jutsu, progamo-os para tacar a kunai assim que você tirar a armadura na direçao da sua cabeça.
Consideraçoes:
Status:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Consideraçoes:
- Spoiler:
Eu estou exatamente nas suas costas certinho. e meus outros bunshins esta um do seu lado direito alinhado com voce e outra do lado esquerdo alinhado também
Status:
- Spoiler:
Sangue: 660/660
Chakra: 300/300
Stamina: 2010/2010
Equipamentos:
- Spoiler:
Kunais: 30 -5
Shurikens: 30 -3
Fuuma Shurikens: 15 - 1
Tarjas Explosivas: 15 -4
Bombas de Fumaça: 5 -1
Bombas de Luz: 5 -1
Fios de Aço: 100 m -6 m
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Vendo que meu inimigo me cercou,rapidamente faço os Selos necessários e utilizo de uma técnica para defender-me,Suiton - Suijinheki,Logo,Uma coluna de água imensa aparece para me proteger,e eu me mantenho ao meio dessa coluna.
Jutsus utilizados:
Equip:
Jutsus utilizados:
- Spoiler:
- Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que
fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro
da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Status:
HP - 2200/2200 CH - 4625/4800 ST - 5400/5400
Equip:
- Spoiler:
Kusanagi (Créditos)
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Ao ver que meu inimigo esta fazendo um jutsu que me mandara para longe eu pulo para tras em uma velocidade de 5mt/s ficando a 5mt dele pego uma kunai da minha bolsa de equipamentos e parto em investida a 10mt/s preparando o kawarimi tentando chegar a tempo antes que a barreira saia para assim que sair eu tentar pegar a Katana de Ryusu, e começo a preparar o Kawarimi
No meio da investida ainda antes de chegar a barreira começo a preparar o kawarimi.Caso eu não consiga pegar a KAtana eu farei 3 bunshins 1 de cada lado de ryusu e assim que sair a barreira eu tacarei a kunai de cada bunshin na direçao de ryusu tentando o acertar.
Consideraçoes:
Status:
Equipamentos:
No meio da investida ainda antes de chegar a barreira começo a preparar o kawarimi.Caso eu não consiga pegar a KAtana eu farei 3 bunshins 1 de cada lado de ryusu e assim que sair a barreira eu tacarei a kunai de cada bunshin na direçao de ryusu tentando o acertar.
Consideraçoes:
- Spoiler:
- Eu provavelmente consigo chegar a tempo e na hora de tentar pegar a katana puxarei ela com força para que quebre as cordas.
Status:
- Spoiler:
- Sangue: 660/660
Chakra: 280/300
Stamina: 2010/2010
Equipamentos:
- Spoiler:
- Kunais: 30 -6 = 24
Shurikens: 30 -3 = 27
Fuuma Shurikens: 15 - 1= 14
Tarjas Explosivas: 15 -4 = 11
Bombas de Fumaça: 5 -1= 4
Bombas de Luz: 5 -1= 4
Fios de Aço: 100 m -6 m=94m
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)