Status/Atributos e Habilidades Ninja
New Naruto Rpg :: Inicio :: Regras e Tutoriais :: Tutoriais
Página 1 de 1
Status/Atributos e Habilidades Ninja
Atributos
> Os atributos são os pontos que implicam diretamente nos status e na força do personagem, tal como velocidade, percepção entre outros.
> Os atributos são divididos da seguinte maneira
Vitalidade = Cada 1 ponto aumenta em 30 pontos o sangue.
Espirito = Cada 1 ponto aumenta 20 pontos o chakra.
Ninjutsu/Genjutsu = Cada 1 Ponto aumenta 10 Pontos o Chakra,além de ser necessário para aprender técnicas.
Taijutsu = Cada 1 Ponto aumenta em 10 Pontos a Stamina,além de ser necessário para aprender técnicas.
Inteligência = A cada 10 pontos ganha-se o direito de livrar-se de 1 Genjutsu por luta.
Selo = Cada 15 pontos ganha o direito de lançar um jutsu de ataque/suporte por post.Maximo de 3 jutsus à mais.
Agilidade = Cada 1 ponto aumenta em 30 pontos a Stamina e a cada 2 pontos aumenta a velocidade do shinobi em 1m/s.
Força = Cada 1 ponto aumenta em 30 pontos a Stamina e os ataques fisicos(socos,chutes,etc)
Velocidade = Equivale a metade dos pontos distribuídos em Agilidade.
> Nota: Inteligência - Ex: Tenho 30 Pontos em Inteligência,durante a luta poderei me livrar de até 3 genjutsus em que cai (com uma naração de como me livrei).
> Nota¹: Selo - Ex: Tenho 30 Pontos em Selo,durante a luta poderei soltar até 2 jutsus a mais,1 em cada post,ex: Começo a luta atacando com chidori e Rasengan,meu oponente efetua sua ação e logo após eu defendo com jutsu X e ataco com jutsu Y e Z.Pronto,acabaram-se meus jutsus extras,volto a seguir a regra normal que seria: Defendo com Jutsu X e ataco com jutsu Y.Sendo um total de 45 Pontos em Selo,obtendo assim 3 jutsus extra.
> Os atributos também implicam em alguns requerimentos, como jutsus e outros.
> Todos os usuários começam com 20 pontos para distribuir como quiser, e a cada graduação nova recebe um bônus extra para distribuir como quiser
Rank = Pontos de Atributo.
Estudante = 20
Gennin = 20
Chunnin = 30
Jounnin = 40
ANBU = 50
Membro Akatsuki = 50
Sannin/Espadachin,etc = 70
Líder Akatsuki = 70
Kage = 80
Status
> Os status de cada usuario é equivalente aos pontos de Atributos somados aos pontos base de graduação, sendo distribuido em: Sangue(HP), Chakra(CH) e Stamina(ST).
> Cada graduação possui um status base e ganha-se pontos de atributos para se distribuir.
> Os status base nunca se acumulam, ou seja, quando me tornar Chunnin perderei o status base de Gennin e assim por diante.
Rank | Sangue | Chakra | Stamina |
Estudante | 200 | 200 | 200 |
Gennin | 300 | 300 | 300 |
Chunnin | 500 | 500 | 500 |
Jounin | 700 | 600 | 600 |
ANBU | 900 | 800 | 800 |
Sannin | 1200 | 1000 | 1000 |
Kage | 1600 | 1400 | 1400 |
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)