FINAL - 18:25 - Denny vs Kaatsu
3 participantes
Página 1 de 1
FINAL - 18:25 - Denny vs Kaatsu
Status: Status Cheio/Completo - Ex: 220/220
Equips: só poderá ser usado nas lutas uma certa quantidade de Equips:
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 20
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 10
Makibishis: 20
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 50m
Veneno: 100mL
A luta começa ás 18:25 Em Ponto - O Primeiro a postar a apresentação será - Kaatsu
Você tem até 30Minutos para postar sua Ação-Resposta
Não comparecer - Perda por W.O
Não comparecer - Perda por W.O
A luta deverá ser Feita neste Tópico Mesmo
Boa Sorte
Última edição por Ryusu em Sáb Jan 19, 2013 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Re: FINAL - 18:25 - Denny vs Kaatsu
Clima:Dia chuvoso 10Cº
Local: Arena grande fechada.
Olá Denny está pronto para a final, pois eu estou e espero que voce lute muito bem !E que sua morte seja breve hehehe
Kaatsu está em uma arena de 100mt² a uma distancia de 1 mt de denny ele se apresenta há Denny. Após isso saca 2 kunais coloca uma em cada mão e espera a ação de denny.
Status:
- Spoiler:
Sangue: 660/600
Chakra: 300/300
Stamina: 2010/2010
Equipamentos:
- Spoiler:
- Kunais: 30 -2 = 28
Shurikens: 30
Última edição por Kaatsu em Sáb Jan 19, 2013 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Olá Kaatsu estava muito entusiasmado com sua chegada , mais só avisando que meu objetivo não é perder aqui e nem para você , se prepare Kaatsu .!
Apos Denny conversar com Kaatsu o garoto se distancia de Kaatsu á 15mt dando um salto para trás e logo em seguida Denny saca de sua bolsa ninja localizada na sua perna esquerda 4 shurikens e três kunais , com uma das kunais Denny á coloca na boca e com as outras duas ficam em sua mão direita e na sua mão esquerda fica segurando as 4 shurikens no meio de cada dedo e aguarda a ação do seu oponente.
Uchiha Denny- Chunin de Kiri
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(1600/1600)
STAMINA:
(1320/1320)
#OFF- Auto hit/ Ação anulada - Não postou equipamentos e status e não descontou equipamentos.
Vendo que meu inimigo se distanceou logo taco as duas kunais que estavão em minhas mãos em direçao ah cabeça de meu inimigo a 5mt/s saco uma bomba de fumaça e jogo logo atras das kunais a 10mt/s na direçao dos pés de meu inimigo, logo após isso pego uma fuuma shuriken e duas kunais as kunais jogo em direção ao joelho de meu inimigo a 10mt/s e a fuuma shuriken a 5mt/s na altura da cintura, após isso taco 3 shurikens em direção aos pés de meu inimigo a 5mt/s e uso o jutsu Yanagi no Mai tirando ossos das palmas das mãos e segurando os 1 em cada mão e parto em ataque ao meu inimigo a 10mt/s.
Consideraçoes:
Status:
Vendo que meu inimigo se distanceou logo taco as duas kunais que estavão em minhas mãos em direçao ah cabeça de meu inimigo a 5mt/s saco uma bomba de fumaça e jogo logo atras das kunais a 10mt/s na direçao dos pés de meu inimigo, logo após isso pego uma fuuma shuriken e duas kunais as kunais jogo em direção ao joelho de meu inimigo a 10mt/s e a fuuma shuriken a 5mt/s na altura da cintura, após isso taco 3 shurikens em direção aos pés de meu inimigo a 5mt/s e uso o jutsu Yanagi no Mai tirando ossos das palmas das mãos e segurando os 1 em cada mão e parto em ataque ao meu inimigo a 10mt/s.
Consideraçoes:
- Spoiler:
- A bomba de fumaça que está a 10mt/s não a kunai e ela chegara antes das kunais
Status:
- Spoiler:
Sangue 660/660
Stamina: 1860/2010
- Spoiler:
- Kunais: 30 -4 = 28
Shurikens: 30 - 3
Fuuma Shurikens: 10 -1
Bombas de Fumaça: 10 - 1
- Spoiler:
- Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
Rank: -
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Apos Denny ver todos aqueles ataques vindo em sua direção o garoto não exita e ativa o seu sharingan nivel 1 logo em seguida Denny da um salto á 20mt/s do chão em uma velocidade de 10mt/s se esquivando de todos os ataques e apos os ataques passarem o garoto logo em seguida utiliza o seu jutsu Shiawase na Kemuri
soltando uma quantia abundante de fumaça forçando com que o seu oponente inale e logo em seguida , Denny puxa de sua bolsa ninja grudada em sua perna esquerda 3 kunais e 4 shurikens deixando as 4 shurikens no meio de seus dedos na mão esquerda e uma kunai em sua boca , o garoto com as outras duas coloca em cada uma uma tarja explosiva e a lança em direção de Kaatsu com uma velocidade de 6mt/s posicionando em direção do chão para abrir uma cratera.
Equipamentos:
Considerações:
Status:
Jutsus utilizados:
soltando uma quantia abundante de fumaça forçando com que o seu oponente inale e logo em seguida , Denny puxa de sua bolsa ninja grudada em sua perna esquerda 3 kunais e 4 shurikens deixando as 4 shurikens no meio de seus dedos na mão esquerda e uma kunai em sua boca , o garoto com as outras duas coloca em cada uma uma tarja explosiva e a lança em direção de Kaatsu com uma velocidade de 6mt/s posicionando em direção do chão para abrir uma cratera.
Equipamentos:
- Spoiler:
- Kunais: 30 - 3 = 27
Shurikens: 30 - 4 = 26
Tarjas Explosivas: 15 - 2 = 13
Considerações:
- Spoiler:
- o jutsu Shiawase na Kemuri fica por um longo tempo no ar , como eu o soltei no ar livre e uma enorme quantidade você não tem muitas chances de escapar do jutsu, caso contrario as kunais estão vindo em direção do chão, tome cuidado.!
Status:
- Spoiler:
- HP-600
CH-1130 - 50 =1080
St-900
Jutsus utilizados:
- Spoiler:
- Shiawase na Kemuri
O utilizador faz só um simples selos (o do pássaro) antes de
expirar um fumo que sai da sua boca, forçando o oponente a inalá-lo. Os
efeitos deste fumo são muito parecidos ao gás hilariante, mas com um
efeito maior.
Selos: Pássaro
Rank: D
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(1600/1600)
STAMINA:
(1320/1320)
Ao ver que meu oponente está caindo eu continuo correndo em direção a ele antes que o gás chegue em mim e tapo a respiraçao escapando das kunais largo os ossos e uso o Jutsu Teshi Sendan atirando a ponta de meus dedos em direção ao corpo de deny a ponta dos dedos da mao direita taco na horizontal na altura dos pés e a ponta dos dedos da esquerda na vertical começando a partir do peito. Uso novamente o Yanagi no Mai para tirar ossos das palmas de minhas mãos quebro os e empunho-los e continuo em direção caso meu ataque nao funcione eu tentarei decapta-lo com o osso da mao direita fazendo um golpe da direita pra esquerda.
Consideraçoes:
Status:
Equipamentos:
Consideraçoes:
- Spoiler:
- Eu como corri para perto de voce o gás esta para tras e também se eu inalar voce inala-ra e surtira os efeitos em ti
Status:
- Spoiler:
Sangue: 660/660
Stamina: 1510/2010
Equipamentos:
- Spoiler:
Kunais: 30 -4 = 28
Shurikens: 30 - 3
Fuuma Shurikens: 10 -1
Bombas de Fumaça: 10 - 1
- Spoiler:
- Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes)
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólver
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Apos Denny ver os ossos vindo na direção de seus pés e de seu tórax o garoto não exita e com a ajuda de seu sharingan nivel 1 utiliza o seu jutsu Sharingan Soufuusha Sannotachi prendendo 8 fuumas shurikens em um fio de aço com 15mt fazendo com que o as circulem em volta de todo o corpo do garoto em uma velocidade de 10mt/s fazendo uma barreira com as fuumas shurikens criando uma defesa circuladora em todo o corpo na costa aos pés até a cabeça.
Equipamentos:
Status:
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
- Spoiler:
- Kunais: 30 - 3= 27
Shurikens: 30 - 4 = 26
Fuuma Shurikens: 10 - 8 = 2
Tarjas Explosivas: 15 - 2 = 13
Bombas de Luz: 45Fios de Aço: 50m
Status:
- Spoiler:
- HP-600
CH-1130 - 50 - 50 =1030
St-900
Considerações:
- Spoiler:
- Como tem muitas fuumas shurikens em volta do meu corpo circulando eu criei uma barreira em volta de todo o meu corpo nos meus pés até a cabeça.
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
- Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(1600/1600)
STAMINA:
(1320/1320)
Denny Morto - Não se defendeu bem das balas que são mais fortes que aço e perfuraram sua defesa
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)