Solicitando uma missão para NatsuVB
2 participantes
Página 1 de 1
Solicitando uma missão para NatsuVB
Em um dia qualquer como os outros Natsu meio entediado sem fazer nada ha 2 dias, resolve ir ao gabinete do mizukage para que ele te de uma missão, chegando ao gabinete o mizukage estava me olhando como se soubesse que iria te pedir uma missão.
NatsuVB- Gennin de Kiri
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(640/640)
STAMINA:
(1020/1020)
Re: Solicitando uma missão para NatsuVB
-Olá Natsu,já pensava que estaria atrás de missões,então já deixei uma em especial para você se não se incomodar.
Littlle pegou um pergaminho que continha uma missão Rank C e era recoberto de cores em tons azuis e alaranjados.
-Lá vai!
O Mizukage abre o pergaminho e revela a missão para Natsu:
[quote]Nome: Cinzas
Objetivo: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.[quote]
-Está pronto,Natsu?
Littlle pegou um pergaminho que continha uma missão Rank C e era recoberto de cores em tons azuis e alaranjados.
-Lá vai!
O Mizukage abre o pergaminho e revela a missão para Natsu:
[quote]Nome: Cinzas
Objetivo: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.[quote]
-Está pronto,Natsu?
Littlle- Mizukage
Card Ninja
HP:
(3400/3400)
CHAKRA:
(3400/3400)
STAMINA:
(2250/2250)
- sim com certeza eu estou pronto pro que der e vier
Responde Natsu com entusiamo ao seu kage,e então foi fazer ha sua primeira missão.
Responde Natsu com entusiamo ao seu kage,e então foi fazer ha sua primeira missão.
NatsuVB- Gennin de Kiri
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(640/640)
STAMINA:
(1020/1020)
Após receber sua missão Natsu foi direto para os arredores de sua vila para ver oque tinha acontecido com há floresta, e então chegando lá viu há floresta toda devastada tinha muitas cinzas, Natsu vendo aquilo ficou um pouco nervoso já que ele n gosta que toque do que é da sua vila ,e então foi tentar buscar informações para saber quem foi que fez aquilo, andando em cima de cinzas procurando informações Natsu avisto um garotinho que estava chorando muito, chegando perto dele Natsu perguntou:
-Ei garoto pq vc esta chorando ??
O garotinho respondeu :
- Um cara mascarado levou meu pai, depois de ter destruído há floresta.
Natsu fez outra pergunta ao garoto:
- Um cara mascarado? ele estava usando uma bandana ?
O garoto respondeu :
- sim ele usava uma bandana do pais do ferro
Natsu após recolher essa informação foi correndo em direção em qual o garoto apontou, e foi pulando em arvores durante uns 15 minutos, foi quando ele se deparou com uma armadilha ele tinha pisado em uma linha e veio uma madeira uma ponta bem afiada em direção há sua cabeça, Natsu rapidamente percebendo isso usou sua velocidade para escapar da armadilha, depois de escapar da armadilha Natsu pensou
- Melhor eu ficar mas esperto, pq se não vou acabar morrendo em uma armadilha.
E ele continuou sua busca ao mascarado e o pai do garotinho, depois de percorrer mas uns 10 minutos Natsu avistou uma cara um pouco na sua frente, com uma capa e com mascara e pensou que só podia ser esse o cara que o garotinho estava falando, e ficou escondido atrás de uma arvore e tbm avistou o pai do garoto, então Natsu tirou uma kunai de sua bolsa de equipamentos e mirou na cebeça de tal mascarado, vendo há hora certa Natsu tacou há kunai na cabeça do mascarado e acertou ,mas era um bushin e então Natsu se surpreendeu e ouviu uma voz:
- Então vc acha que não percebi sua presença em quanto me seguia?
E Natsu olhou para trás e ali estava ele o tal mascarado, e Natsu falou
Natsu:Quem é vc ?diga seu nome!
E o tal mascarado fla
Shiketsu: Calma garoto meu nome é Shiketsu ,e sou do pais do ferro eu vim para destruir toda há floresta que há em volta de kiri
Natsu: Mas pq vc esta levando esse homem com vc ?
Shiketsu: Eu estava destruindo há floresta quando esse homem tentou me impedir, e então eu estou levando ele para o pais do ferro para ele ter uma bela punição
Natsu: Quem merece uma punição é vc!
Natsu fala furioso, e então ele tira uma kunai de sua bolsa de equipamentos e joga em direção há cabeça de Shiketsu, e depois prepara o kawarimi no jutsu, shiketsu rapidamente desvia da kunai e usa o jutsu Katon - Housenka Tsumabeni que é um jutsu que deixa shurikens envolvidas pelo o fogo, e então ele joga elas em direção ao Natsu, e ele vendo aquelas shurikens envolvidas pelo o fogo vindo em sua direção usa rapidamente o kawarimi no jutsu, e apaereceu 5 metros há direita aonde ele estava, e depois usou o jutsu Aisu Hyouketsu que deixa uma neblina intensa em uma arena de 500 metros quadrados, shiketsu ficou desesperado pq ele não enxergava nada, então Natsu rapidamente pegou 20 metros de fio de aço e amarrou na as pontas em duas shurinkens , e então jogo na direção de Shiketsu e elas fizeram a volta em seu corpo fazendo ele ficar preso nos fios de aço, e shiketsu ficou furioso
Shiketsu: garoto desgraçado como eu pude ter sido derrotado por um garoto como vc?!!
Natsu então se aproximou de shiketsu e colocou há ponta de sua kunai em seu pescoço e flo
Natsu: Eu poderia te matar agora mas vou deixar que apodreça na prisão
Natsu então se aproximou do pai do garoto, e tirou as cordas que estavão presas nele, e então o pai do garoto flo
Kiroto: muito prazer meu nome é Kiroto, e te agradeço muito por ter me salvo eu poderia fazer algo para te recompensar?
Natsu: Não precisa me dar nada eu só fiz o meu trabalho, agora vamos voltar para kiri que sua família esta te esperando
Então Natsu colou shiketsu nas costas e levou kiroto para sua casa, chegando na casa de kiroto o garotinho flo
- Muito obrigado por te salvo o meu pai eu te agradeço de todo o coração obrigado mesmo!!
Natsu vendo aquele sorriso estampado no rosto do garotinho ficou muito feliz ,e então foi ate há kiri para levar shiketsu há prisão, e finalmente terminar sua primeira missão.
-Ei garoto pq vc esta chorando ??
O garotinho respondeu :
- Um cara mascarado levou meu pai, depois de ter destruído há floresta.
Natsu fez outra pergunta ao garoto:
- Um cara mascarado? ele estava usando uma bandana ?
O garoto respondeu :
- sim ele usava uma bandana do pais do ferro
Natsu após recolher essa informação foi correndo em direção em qual o garoto apontou, e foi pulando em arvores durante uns 15 minutos, foi quando ele se deparou com uma armadilha ele tinha pisado em uma linha e veio uma madeira uma ponta bem afiada em direção há sua cabeça, Natsu rapidamente percebendo isso usou sua velocidade para escapar da armadilha, depois de escapar da armadilha Natsu pensou
- Melhor eu ficar mas esperto, pq se não vou acabar morrendo em uma armadilha.
E ele continuou sua busca ao mascarado e o pai do garotinho, depois de percorrer mas uns 10 minutos Natsu avistou uma cara um pouco na sua frente, com uma capa e com mascara e pensou que só podia ser esse o cara que o garotinho estava falando, e ficou escondido atrás de uma arvore e tbm avistou o pai do garoto, então Natsu tirou uma kunai de sua bolsa de equipamentos e mirou na cebeça de tal mascarado, vendo há hora certa Natsu tacou há kunai na cabeça do mascarado e acertou ,mas era um bushin e então Natsu se surpreendeu e ouviu uma voz:
- Então vc acha que não percebi sua presença em quanto me seguia?
E Natsu olhou para trás e ali estava ele o tal mascarado, e Natsu falou
Natsu:Quem é vc ?diga seu nome!
E o tal mascarado fla
Shiketsu: Calma garoto meu nome é Shiketsu ,e sou do pais do ferro eu vim para destruir toda há floresta que há em volta de kiri
Natsu: Mas pq vc esta levando esse homem com vc ?
Shiketsu: Eu estava destruindo há floresta quando esse homem tentou me impedir, e então eu estou levando ele para o pais do ferro para ele ter uma bela punição
Natsu: Quem merece uma punição é vc!
Natsu fala furioso, e então ele tira uma kunai de sua bolsa de equipamentos e joga em direção há cabeça de Shiketsu, e depois prepara o kawarimi no jutsu, shiketsu rapidamente desvia da kunai e usa o jutsu Katon - Housenka Tsumabeni que é um jutsu que deixa shurikens envolvidas pelo o fogo, e então ele joga elas em direção ao Natsu, e ele vendo aquelas shurikens envolvidas pelo o fogo vindo em sua direção usa rapidamente o kawarimi no jutsu, e apaereceu 5 metros há direita aonde ele estava, e depois usou o jutsu Aisu Hyouketsu que deixa uma neblina intensa em uma arena de 500 metros quadrados, shiketsu ficou desesperado pq ele não enxergava nada, então Natsu rapidamente pegou 20 metros de fio de aço e amarrou na as pontas em duas shurinkens , e então jogo na direção de Shiketsu e elas fizeram a volta em seu corpo fazendo ele ficar preso nos fios de aço, e shiketsu ficou furioso
Shiketsu: garoto desgraçado como eu pude ter sido derrotado por um garoto como vc?!!
Natsu então se aproximou de shiketsu e colocou há ponta de sua kunai em seu pescoço e flo
Natsu: Eu poderia te matar agora mas vou deixar que apodreça na prisão
Natsu então se aproximou do pai do garoto, e tirou as cordas que estavão presas nele, e então o pai do garoto flo
Kiroto: muito prazer meu nome é Kiroto, e te agradeço muito por ter me salvo eu poderia fazer algo para te recompensar?
Natsu: Não precisa me dar nada eu só fiz o meu trabalho, agora vamos voltar para kiri que sua família esta te esperando
Então Natsu colou shiketsu nas costas e levou kiroto para sua casa, chegando na casa de kiroto o garotinho flo
- Muito obrigado por te salvo o meu pai eu te agradeço de todo o coração obrigado mesmo!!
Natsu vendo aquele sorriso estampado no rosto do garotinho ficou muito feliz ,e então foi ate há kiri para levar shiketsu há prisão, e finalmente terminar sua primeira missão.
NatsuVB- Gennin de Kiri
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(640/640)
STAMINA:
(1020/1020)
Aprovado - 40.000 Ryous - Deposite
OFF - Parabéns =D
OFF - Parabéns =D
Littlle- Mizukage
Card Ninja
HP:
(3400/3400)
CHAKRA:
(3400/3400)
STAMINA:
(2250/2250)
Depois de fazer ha missão passada Natsu ficou sem nem uma ocupação, e então ficou pensando em fazer outra missão para aumentar sua conta bancaria para poder comprar pergaminhos de treinos, e então ele seguiu ate o gabinete chegando lá o mizukage ja estava ha sua espera com uma missão pronta para ele.
NatsuVB- Gennin de Kiri
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(640/640)
STAMINA:
(1020/1020)
Littlle preferiu não falar nada,apenas mostrar o pergaminho de cor azulada que continha uma missão Rank C.
Nome: Susto
Objetivo: Alguém entrou em nossa vila e está causando caos,criando pequenos alagamentos com jutsus de Suiton e incêndios com Katon.Sua missão é achar essa pessoa e derrotá-la o mais rápido possível antes que algo de pior aconteça.
O Mizukage fechou o pergaminhoBoa Sorte
Littlle- Mizukage
Card Ninja
HP:
(3400/3400)
CHAKRA:
(3400/3400)
STAMINA:
(2250/2250)