Solicitando missao Horus2010
2 participantes
New Naruto Rpg :: Vilas :: Konoha :: Gabinete do Hokage
Página 1 de 1
Solicitando missao Horus2010
Indo a sala do hokage ryusu para ver se consigo uma missao rank c , chegando la me deparo com o kage adimirando a vista ele nao ficou surpreso com a minha chegada parecia até que ele estava a minha espera , eu o perguntei como ja sabia que eu estava a caminho ? , ele respondeu que um kage de verdade conhece os seus ninjas , fiquei muito adimirado com as palavras dele , logo depois ele me perguntou , Horus vc nao veio para conversar certo ? quer uma missao ?, eu respondi que sim ele me respondeu ...
horus2010- Gennin de Konoha
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
Re: Solicitando missao Horus2010
Eu tenho uma missão para você... preste bem atenção no que terá que fazer,dizia o Hokage entregando um pergaminho nas mão de Horus.
Nome:Necessidade Maternal
Objetivo:A mãe de Katsuo está pedindo para você ficar por uma noite com seu filho,sua missão é brincar com ele e depois fazê-lo dormir.
Linhas:10
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Chegando na casa aonde irei cuidar do bebe o encontro chorando muito logo vou a cosinha e começo a fazer um mingau dps de pronto espero ele esfriar um pouco logo depois pego o bebe no colo e começo ao alimentar ele esva com tanta fome que bebeu todo o mingau em cerca de segundos , dps de o ter alimentado dou umas batidinhas em suas costas o fazendo assim arrotar ,nao sabia oq fazer pois numca cuidei de um bebe antes ,olhei pra fora e vi mtas maes com seus bebes passeando entao fiz o mesmo peguei o bebe o coloquei no carrinho e juntos passeamos por algumas horas , ja estava a escurecer entao voltei para casa chegando em casa o bebe começou a chorar eu nao sabia mais oq fazer o levantei de seu carrinho e entao senti um cheiro horrivel , será que era oq eu estava pensando ? sera que ele se cagou ? eu tirei a frauda dele eo que eu temia se realizou ele tinha se cagado eu respirei fundo eu sabia oq tinha que fazer entao o limpei nao conseguia achar nenhuma frauda entao improvisei uma com uma toalha e algums pregadores no fim da noite o bebe estava com sono começou a bocejar entao eu comecei a cantar uma musica de ninar pra ele "dorme nenem" . dps de o fazer dormir a mae dele chegou me agradeceu e eu fui para casa .
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
OFF: kkkkkkkkkkkkk
#App
#20.000 Ryous - Deposite
#App
#20.000 Ryous - Deposite
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Depois do sucesso em minha primeira missao volto a sala do kage com intençao dele me dar uma outra missao ,com intençao de uma missao mais perigosa e mais intereçante do que cuidar de um bebe o peço uma missao rank c ,ele me conta uma historia mto interessante e mais uma vez vou completar outra missao .
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
Horus tenho aqui uma missão para você que gosta de altas aventuras,veja,aqui está:
Nome:Saída da Vila
Objetivo:Como se sabe,Izumo e Kotetsu cuidam da saída e entrada da vila,no entanto,eles estão em uma missão Rank A,seu trabalho é cuidar da saída com cuidado.
Linhas:25
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Feliz com a confiança que o kage deposita em min fui em direção ao portão da vila ,chegando lá, me daparo com um portão enorme , acho que numca tinha percebido o quão grande ele era , me sentei em uma cadeira que esta por ali por perto pois eu sabia que o dia seria longo e cansativo , logo depois de ter chegado no local encontro algumas senhoras chegando a vila ,são bem educadas e doces logo me dão um bom dia .
Senhoras:Bom dia jovem ninja
Horus:Bom dia senhoras , oque as trazem a vila?
Com a mesma educação de antes elas dizem :
Senhoras:Estamos aqui para falar com o seu hokage , ele se encontra ?
Horus:Sim , é so as senhoras seguirem este caminho a direita,e concerteza irão encontrar os aposentos dele
Elas agradecerão e foram em direçao ao hokage Ryusu , algumas horas depois das senhoras chegarem sairam , e sem nenhum pingo da msm esducão e gentileza de horas antes , sem conversar elas foram em bora , me perguntei oque sera que tinha acontecido para uma mudança tão repentina de personalidade , logo depois fiquei sabendo que as simpaticas senhoras tiveram uma grande discussao com o nosso kage cujo assunto nimguem sabia,minutos depois chegaram jovens estudantes elas me lembravam de minha infancia ,eram mirrados , felizes e despreocupados ,os perguntei por que tanta felicidade ? entao responderam :
Estudantes:E por que nao estariamos felizes ?
Horus :^^ Desculpem-me pela pergunta ,foi força do habito
Eles riram e dps se retiraram , eu me perguntei pq eu nao disse sobre todos os problemas que estão acontecendo ,mais pensando bem sao apenas crianças e nao merecem saber dos problemas que estão por vir ,já para o meu turno se encerrar vejo de lonje um cabelo branco, não sabia oque dizer espero ele chegar perto e confirmo a minha duvida ,era o grande ninja kakashi eu nao sabia oque dizer diante de tao ninja fiquei envergonhado e ao mesmo tempo entuziasmado , não tive coragem de falar com ele com tamanha vergonha que sentia no momento ,logo depois Izumo e Kotetsu chegaram a vila eles tinham terminado a missão tao importante que o kage os deram,(hoje tinha sido um grande dia em minha carreira ninja).
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
#Aprovado
# 20.000 Ryous - Deposite
# 20.000 Ryous - Deposite
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Depois do sucesso de minha ultima missão fiquei muito empolgado e sem demora fui ao gabinete do kage ,por mais estranho que pareça nao o encontrei ele em seu lugar de costume , então dei uma volta pela vila ,fui em sua casa ,na loja de ramen etc e nao consegui o encontrar fui ao terraço do gabinete do hokage e la em cima estava ele , o perguntei oque ele estava fazendo aqui ? , ele respondeu que era o lugar aonde se via a sua vila por completo ,como de costume ele ja sabia pq eu estava ali ,mais uma missao rank C ele disse . SIM.
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
Então,prontamente os dois desciam até o Gabinete do Hokage.Chegando lá Ryusu tirava de uma estante um pergaminho que continha uma Missão Rank C e á leio em voz alta para Horus.
Nome:Retire os selos
Objetivo:Você terá que retirar os selos do Gofuu Kekkai,no entanto,ninjas igual a vocês serão ativados e você terá que matá-los.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Depois de dois sucessos seguidos horus esta muito feliz ,porém ele sabe que essa missao nao sera tao facil quanto as duas anteriores , ele sente perigo , mais nao deu muita atenção aos seus instintos, ele aceita a missão de seu hokage sem nenhuma objeção ,o hokage nos explicou melhor a missão antes de irmos.
Ryusu: Cinco selos são postos na entrada da base da akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha. .
Horus:Mas para esta missão eu irei precisar de uma boa equipe
Ryusu:Ja esta tudo resolvido sua equipe sera composta por Rock Lee ,Neji & Gai.
Isso me aliviou um pouco bastante , porem esse alivio que senti minutos depois se tornaram em duvida , por que eles sao ninjas super poderosos ums dos shinobis mais poderosos da vila da folha, e ja que o nosso objetivo é destruir os selos gofuu kekai no entanto,ninjas igual a vocês serão ativados e você terá que matá-los. entaoo derrotas ninjas tao poderosos quanto eles será uma tarefa muito dificil , chegando no local cada um de nos nos posicionamos em nossos respectivos lugares , e entao tiramos os selos ao msm tempo e como o hokage ja tinha dito os selos destruidos se transformaram em ninjas iguais a nos foi uma batalha ardua e dificil mais no final eu lembrei do que o hokage me disse uma vez ...
Ryusu:Garoto o poder de um ninja nao esta em sua graduação ou jutsus adquiridos e sim em seu coração . está é a determinaçao do fogo.
Então eu percebi que ele pode ser igual a min tanto em aparencia quanto em poder mais ele era somente um clone nao tinha coração e nem pensava por conta propria , então por alguns segundos o meu poder aumentou consideravelmente , com uma sequencia de golpes consegui derrotar o meu inimigo . Então esta era a determinaçao do fogo .
Depois de completar a missão eu me reuni com os outros menbros de minha equipe e juntos fomos até konoha , fomos direto a sala do hokage ele ja sabia oque tinha acontecido e logo depois de todos irem em bora ele me chamou e disse que eu tinha potencial e um dia talvez podesse o subistituir como hokage.
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
40.000 Ryous - Deposite
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Horus se machucou bastante em sua ultima missão e por isso ficou algums dias no hospital , logo depois de sair do hospital ele foi direto a sala de seu hokage para o pedir uma missao Rank C , chegando la se deparou com o hokage , ele falou com o hokage e como queria o pediu uma missão . ryusu o olhou e disse ...
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
Horus,nesses dias que você ficou no hospital muitas coisas aconteceram..por hoje tenho uma missão importante pra você.Ryusu então apontava para fora do gabinete,pela janela horus pudera ver varios animais arruaçando a vila,então prontamente Horus aceita a missão e parte para cumpri-lá.
Nome:Devastação Animal
Objetivo:Um bando de animais invadiram sua vila e estão destruindo casas e plantações,sua missão é levá-los para um local seguro e afastado da vila.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Percebo que a missão que o hokage tinha me dado na verdade era meio facil e besta comparado as outras 2 anteriores , mais sem questionar a deisão do hokage eu fui em direçao a uns animais que estavam ali por perto de onde eu me encontrava , logo percebi que todos eram animais de fazenda EX: galinhas , vacas , cavalos etc , então resolvi chamar um fazendeiro que morava ali nas redondezas da vila .
Fazendeiro: Nossa isto está uma grande bagunça.
Horus: Sim parece que muitos animais fugiram e vieram para konoha
Ele disse que estava precisando de alguns animais porém :
Fazendeiro: Meu jovem eu estou precisando de animais para a minha fazenda
No inicio eu nao achei muito correto pois poderia aver outro dono , mais logo depois concordei em dar os animais ao fazendeiro , ele tbm parecia ser uma boa pessoa e com toda a certeza ele iria cuidar muito bem dos animais , então eu disse a ele :
Horus:Bem , eu nao tenho problema algum em vc levar os animais.
Ele sorriu , e foi ai que o perguntei .
Horus: Mais como vc vai levar os animais até a sua fazenda ?
Fazendeiro: Ai é que ta eu irei precisar da sua ajuda .
Bom valia tudo para completar a missão ...
Horus: vc ja tem alguma ideia que como iremos fazer isso ?
Fazendeiro: Eu so irei ajudar com o local mais nao tenho nenhuma ideia.
Comecei a pensar em alguma coisa , entao decidi oq fariamos.
Horus: Vai ser um pouco dificil mais vou me arriscar .
Então eu criei varios kage bunshins e comecei a caçada aos animais ..... depois de alguma horas eu ja estava exalsto porém coseguimos encontrar todos os animais , por sorte o fazendeiro tinha uma carroça enorme e conseguimos transportar todos os animais para a sua fazenda , a fazenda era bastante bonita e neste momento eu sabia que os animais iriam ficar seguros naquele paraiso , depois de terminar a minha missão pensei em falar com o hokage mais estava exalsto e fui direto para casa descansar .
Fazendeiro: Nossa isto está uma grande bagunça.
Horus: Sim parece que muitos animais fugiram e vieram para konoha
Ele disse que estava precisando de alguns animais porém :
Fazendeiro: Meu jovem eu estou precisando de animais para a minha fazenda
No inicio eu nao achei muito correto pois poderia aver outro dono , mais logo depois concordei em dar os animais ao fazendeiro , ele tbm parecia ser uma boa pessoa e com toda a certeza ele iria cuidar muito bem dos animais , então eu disse a ele :
Horus:Bem , eu nao tenho problema algum em vc levar os animais.
Ele sorriu , e foi ai que o perguntei .
Horus: Mais como vc vai levar os animais até a sua fazenda ?
Fazendeiro: Ai é que ta eu irei precisar da sua ajuda .
Bom valia tudo para completar a missão ...
Horus: vc ja tem alguma ideia que como iremos fazer isso ?
Fazendeiro: Eu so irei ajudar com o local mais nao tenho nenhuma ideia.
Comecei a pensar em alguma coisa , entao decidi oq fariamos.
Horus: Vai ser um pouco dificil mais vou me arriscar .
Então eu criei varios kage bunshins e comecei a caçada aos animais ..... depois de alguma horas eu ja estava exalsto porém coseguimos encontrar todos os animais , por sorte o fazendeiro tinha uma carroça enorme e conseguimos transportar todos os animais para a sua fazenda , a fazenda era bastante bonita e neste momento eu sabia que os animais iriam ficar seguros naquele paraiso , depois de terminar a minha missão pensei em falar com o hokage mais estava exalsto e fui direto para casa descansar .
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Depois de uma missão bem complicada tendo que resolver um problema meio que complicado com os animais que invadiram a vila horus estava exausto mais msm assim foi até a sala do hokage o pedir mais uma missão a ultima antes do exame chunnin que irá ocorrer amanhã , ele pede ao kage para o dar uma missão rank C , eo hoage responde...
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
Aqui está sua missão Horus:
Nome:Desertor Amaldiçoado
Objetivo:Um dos ninjas da sua vila fugiu com pergaminho contendo hijutsus,sua missão é recuperar o pergaminho e derrotar o desertor,mas cuidado,ele tem o Selo Amaldiçoado da Terra.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Como o hokage ordenou como um bom ninja eu fui atras do ninja desertor, mas não so pelo hokage ou para completar a missao esse pergaminho em mãos erradas poderia causar muita dor de cabeça para a nossa vila , então eu fui em direçao ao desertor o mais rapido que pude , depois algumas horas indo atras dele eu me deparei com um pequeno vilarejo ele estava bastante destruido ,então eu ja sabia que esta devastação so poderia ser causada por aquele desertor , por sorte encontrei um morador do pequeno vilarejo que ainda estava vivo porém muito ferido eu fiquei um tempo com ele e comecei a curar os seus ferimentos , depois de um bom tempo ele começou a recobrar a consiencia e entao eu o perguntei.
Horus: Quem fez isso com o seu pequeno vilarejo?
O morador meio assutado nao quiz dizer.
Horus: Tenha calma senhor eu sou um ninja de konoha não tem por que temer eu estou aqui apenas para lhe ajudar.
Ainda com medo ele decidiu dizer oque aconteceu.
Morador: Foi tudo muito rapido um ninja muito poderoso passou aqui a algumas horas atras e fez tudo isso que voce esta vendo.
Horus: Mais o senhor lembra da aparencia ou tipo fisico desse ninja ?
Morador: Sim eu lembro dele ele era de seu tamanho o mesmo tipo fisico , tinha uma cicatriz em seu rosto, as roupas meio rasgadas aparentava ter uns 25 anos.
As caracteristicas batiam com a do ninja traidor eu agradeci o Morador.
Horus: Muito obrigado pela cooperação senhor.
Foi ai que ele disse uma coisa ...
Morador: Por favor jovem ninja , nos vingue.
Horus: Não precisa falar duas vezes senhor.
Eu comecei a seguir os passos do ninja , a noite chegou mais eu nao poderia parar ali então continuei adiante e logo adiante vi uma fumaça , poderia ser o ninja eu cheguei mais perto e era ele , ele estava ja aquecendo em uma fogueira eu sabia que em uma luta direta com ele eu nao venceria, então eu armei uma emboscada ,com muita dificuldade eu consegui prender o ninja mais eu nao poderia mata-lo depois de tudo oq ele fez a morte era pouca eu o amarrei eo levei devolta até a vila com o pergaminho , chegando la fui no gabinete do hokage eo deixei la , o hokage que decidisse oque fazer com ele , então eu me retirei e fui para a minha casa.
Card Ninja
HP:
(690/690)
CHAKRA:
(900/900)
STAMINA:
(1050/1050)
#Aprovada
20.000 Ryous - deposite
20.000 Ryous - deposite