Casa do Denny
New Naruto Rpg :: Vilas :: Kirigakure :: Casas|Restaurantes
Página 1 de 1
Casa do Denny
Apos Denny realizar a sua missão retorna para sua casa localizada no sul de kirigakure perto da floresta da névoa densa , o local era muito movimentado e cheio de casas por perto e restaurantes, sua casa era muito bonita possuía dois quartos,sala,cozinha,dois banheiros,academia para treinamento e laboratório também possuía ao exterior da casa um lago com uma bela vista e um local para se tomar chá , Denny ainda enxergando um pouco embaçado por causa da sua cegueira faz o seu chanoyu(chá japonês).
~~Apos o chá ficar pronto Denny se degusta com o seu delicioso chanoyu e fica apreciando a paisagem por sua janela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~Apos o chá ficar pronto Denny se degusta com o seu delicioso chanoyu e fica apreciando a paisagem por sua janela.
Eu nunca vi uma vista tão bela em toda minha vida , mais mesmo assim não posso me prender em coisas bobas ainda tenho o meu objetivo em exterminar toda a akatsuki. !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uchiha Denny- Chunin de Kiri
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(1600/1600)
STAMINA:
(1320/1320)
Re: Casa do Denny
Apos um longo descanso , Denny já estava recuperado e então partiu para o Gabinete do Shodaime Mizukage(Littlle Sama) para pedir outra missão.
Eu não tenho tempo para descansar , pois quero ter o máximo de poder para aniquilar a akatsuki
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(1600/1600)
STAMINA:
(1320/1320)
Re: Casa do Denny
Denny muito entediado , pois sua vila estava muito parada e seu amigo Natsu tinha morrido Denny com muito ódio não sabe mais o que fazer em kirigakure e então pensa em tomar uma atitude.
Não tem mais o por que eu continuar nesse lugar.IREI INICIAR MINHA NOVA VIDA.!
Card Ninja
HP:
(600/600)
CHAKRA:
(1600/1600)
STAMINA:
(1320/1320)
New Naruto Rpg :: Vilas :: Kirigakure :: Casas|Restaurantes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos