Teste Gennin de Kaatsu
2 participantes
New Naruto Rpg :: Vilas :: Konoha :: Academia Ninja :: Testes Finalizados
Página 1 de 1
Teste Gennin de Kaatsu
Em uma tarde chuvosa e com muitos relampagos chego a academia a espera do grande Hokage Ryusu, estou muito ancioso pois é minha primeira batalha contra alguem de tão alto patamar, estou doido para testar minhas habilidades NINJA que aprendi até agora com alguem tão forte
Começo a me Alongar
Equipamentos
Status
Começo a me Alongar
Equipamentos
- Spoiler:
- Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50mL
Status
- Spoiler:
- Sangue: 200 + 240 = 440
Chakra: 200 + 0 = 200
Stamina: 200 + 980 = 1180
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Re: Teste Gennin de Kaatsu
-Olá jovem estudante,então deseja se tornar um Gennin?Um ninja da vila da folha.Muito bem,hoje estou cansado por isso vou ser breve,vamos lutar aqui mesmo,lute bem e eu o aprovo.
Considerações:
- Spoiler:
- Estou extremamente cansado da minha vinda de Kirigakure no Sato,por isso meu Status é reduzido.
A academia tem um espaço interno de 10mt²,utilize desse espaço para suas ações.A minha kusanagi está nas minhas costas,presa.
Status:
HP - 1000/2200
CH - 500/4800
ST - 500/5400
Equip:
- Spoiler:
- Kunais: 43
Shurikens: 50
Fuuma Shurikens: 23
Senbons: 50
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Makibishis: 30
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 970m
Kusanagi (Créditos)
Veneno: 500mL
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Opa que bom que voce esta cansado entao heheehehe.Otima luta pra voce (:
Me distanceio 3mts de voce e jogo uma bomba de fumaça perto de ti tentando limitar seu campo de visao saco 2 fuuma Shuriken em 1 delas amarro papel bomba e tento acerta-lo jogando uma na altura da cabeça e outra na altura da cintura a 3mt/s
Consideraçoes:
- Spoiler:
- A sala é pequena e fechada e nao tem chance da fumaça sair da sala, voce não sabe de onde vem as fuuma shuriken pois nao ve muito a sua frente, e considerando q a sala tem uns 3 e poco voce esta perto da parede
Equipamentos:
- Spoiler:
- Kunais: 30
Fuuma Shurikens: 15 - 2 = 13
Tarjas Explosivas: 15 - 1 = 14
Bombas de Fumaça: 5 - 1 = 4
Veneno: 50mL
Status:
- Spoiler:
- Sangue 440/440
Chakra 200/200
Stamina 1180/1180
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
#OFF - O local nao é totalmente fechado pois tem a porta de entrada.
Assim que vejo que a sala se encheu de fumaça e perco meu oponente de vista faço os selos de mãos necessários e utilizo a técnica de vento Ressenpuu que produz uma violenta rajada de vento que sai da minha boca,repelindo assim toda a fumaça do local junto do ataque de Kaatsu para fora.Após repelir as Fuuma Shurikens saco 2 (duas) kunais de minha bolsa ninja e adiciono o Chakra Raiton á elas,então rapidamente lanço a primeira (mão esquerda) em direção ao solo,0,5mt á frente dos pés de Kaatsu e a segunda (mão direita) lanço á 3mt/s em direção á cabeça de Kaatsu.
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Equip:
Assim que vejo que a sala se encheu de fumaça e perco meu oponente de vista faço os selos de mãos necessários e utilizo a técnica de vento Ressenpuu que produz uma violenta rajada de vento que sai da minha boca,repelindo assim toda a fumaça do local junto do ataque de Kaatsu para fora.Após repelir as Fuuma Shurikens saco 2 (duas) kunais de minha bolsa ninja e adiciono o Chakra Raiton á elas,então rapidamente lanço a primeira (mão esquerda) em direção ao solo,0,5mt á frente dos pés de Kaatsu e a segunda (mão direita) lanço á 3mt/s em direção á cabeça de Kaatsu.
Considerações:
- Spoiler:
- A primeira kunai jogada,se fincou (prendeu) no chão 0,5mt á frente de seus pés.
Status:
HP - 1000/2200
CH - 450/4800
ST - 500/5400
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
- Ressenpuu (Violento Turbilhão de Vento) Rank: C Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.
Equip:
- Spoiler:
- Kunais: 41
Kusanagi (Créditos)
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Ao ver que as fuuma shuriken a kunai perto de mim e uma kunai vindo em direçao a minha cabeça como estou perto da parede eu viro pra ela e uso o Kinobiri (Andar) subindo em uma altura de 4mt/s apos isso se viro de frente ao meu inimigo (ainda na parede) e saco duas kunais envenando uma delas e a tacando a outra kunai deixando ela na mao em frente a minha cabeça e pulo em direçao dele com ela na mão em uma velocidade de 4mt/s tentando o acertar na cabeça e preparo o kawarimi no jutsu
Consideraçoes
Jutsus utilizados
Equipamentos:
Status:
Consideraçoes
- Spoiler:
- Eu tenho 1,74 entao a kunai nao me acertou, a minha kunai que arremesei esta na minha frente e chegara antes em voce do que eu
Jutsus utilizados
- Spoiler:
- Kinobiri ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados
Equipamentos:
- Spoiler:
- Kunais: 30 - 2 = 28
Veneno: 50mL -3Ml = 47ML
Status:
- Spoiler:
- Sangue 440/440
Chakra 190/200
Stamina 1180/1180
Kaatsu- Chunin de Konoha
Card Ninja
HP:
(660/660)
CHAKRA:
(300/300)
STAMINA:
(2010/2010)
Vendo a Kunai vindo em minha direção saco minha Kusanagi que estava presa em minhas costas em seguida faço um movimento com o braço que segurava a kusanagi colocando-a frente ao meu corpo na direção da kunai que vinha.Logo após eletrifico todo o meu corpo com o Chidori Nagasi e me mantenho com os pés pouco afastados um do outro e com uma base (corpo) firme.
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Equip:
Considerações:
- Spoiler:
- Estou frente á frente com sua kunai,assim como frente á frente com você pois está vindo na direção da kunai.
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
- Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Rank: A
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.
Status:
HP - 1000/2200
CH - 350/4800
ST - 500/5400
Equip:
- Spoiler:
- Kunais: 41
Kusanagi (Créditos)
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Vendo que estou em direçao a voce pego uma kunai jogo a pra cima numa velocidade de 4m/s fazendo ela suba e desça em direçao a sua cabeça e continuo em direçao a voce usando o Kawarimi no jutsu
Consideraçoes:
Jutsus utilizados
Equipamentos:
Status:
Consideraçoes:
- Spoiler:
- A sala tendo 10mt de altura eu nao consigo tacar para ela fincar no teto entao ela volta
Jutsus utilizados
- Spoiler:
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Equipamentos:
- Spoiler:
- Kunais: 30 - 3 = 27
Veneno: 50mL -3Ml = 47ML