Assuntos entre Kages
2 participantes
Página 1 de 1
Assuntos entre Kages
Chegando á Kirigakure me dirijo diretamente á sala do Mizukage Littlle para tratar de assuntos pessoais com ele.
Chegando ao seu Gabinete sou recebido por um Chuunin que me reconhece como Hokage e ao me cumprimentar me pergunta se eu desejo que o Mizukage-Sama soubesse de minha vinda.
- Sim,diga á ele que venho de Konoha para falar diretamente com ele.
Então aguardo o atendimento do Kage.
Chegando ao seu Gabinete sou recebido por um Chuunin que me reconhece como Hokage e ao me cumprimentar me pergunta se eu desejo que o Mizukage-Sama soubesse de minha vinda.
- Sim,diga á ele que venho de Konoha para falar diretamente com ele.
Então aguardo o atendimento do Kage.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Re: Assuntos entre Kages
Littlle procurava algumas papeladas quando um dos Chunnins de Kirigakure entrou correndo em sua sala.
-Mizukage-Sama,o Hokage está pedindo permissão para entrar em seu gabinete!
O Mizukage achou estranha a presença do Hokage em sua vila,mesmo assim ele era um velho amigo.
-Mande-o entrar,agora!
E assim o Hokage foi dirigido até a porta do Gabinete de Littlle.
-Mizukage-Sama,o Hokage está pedindo permissão para entrar em seu gabinete!
O Mizukage achou estranha a presença do Hokage em sua vila,mesmo assim ele era um velho amigo.
-Mande-o entrar,agora!
E assim o Hokage foi dirigido até a porta do Gabinete de Littlle.
Littlle- Mizukage
Card Ninja
HP:
(3400/3400)
CHAKRA:
(3400/3400)
STAMINA:
(2250/2250)
-Mizukage ... Littlle.. Venho aqui em nome de dois Ninjas de sua vila..Venho te pedir que cuide melhor da sua vila e que tome providencia enquanto aos seus Ninjas.Eles só querem mais atenção do senhor que é o líder deles.Venho também por motivos pessoais,queria muito me hospedar aqui por alguns dias para observar a rotina de vocês,se é que o senhor me permite.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
-Ryusu,eu provavelmente conheço esses ninjas e lhe prometo que eu cuidarei bem deles de qualquer modo que possa ter em minha vila.Sendo o líder deles,realmente tenho que dar mais atenção a esses dois e também a minha população.Em questão a sua estadia em nossa vila,o senhor poderá ficar se hospedando em um dos novos hotéis de nossa vila que foi inaugurado há 4 dias.
Littlle- Mizukage
Card Ninja
HP:
(3400/3400)
CHAKRA:
(3400/3400)
STAMINA:
(2250/2250)
-Obrigado Mizukage Pela atenção,tenho certeza de que agora eles terão a atenção que necessitam.E obrigado pela estádia No Hotel.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos