Passadinha no Gabinete
New Naruto Rpg :: Vilas :: Konoha :: Gabinete do Hokage
Página 1 de 1
Passadinha no Gabinete
Mais um dia de trabalho,levanto cedo,tomo meu café,pego minha roupa de Kage e me dirijo até meu Gabinete.No caminho passo por uma área de konoha onde estava sendo construídas casas para a chegada de novas pessoas á vila.Apressando-me um pouco mais passo por umas pessoas ali perto que ao me verem logo me cumprimentam e eu aceno de volta.Finalmente ao chegar ao prédio,cumprimento alguns funcionários que ali trabalhavam e subo á minha sala. Tiro meu roupão de Kage e o ponho em cima de um Porta Casados que havia ali,sento em minha mesa e começo a examinar algumas papeladas sobre a mesa.
Nossa,quantos pedidos de Fundos para construção de casas.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
Re: Passadinha no Gabinete
Hoje levantei um pouco mais cedo do que de costume pois alguns Shinobis vieram me avisar que o Construtor responsável pelas Obras na vila queria falar comigo.Vesti meu roupão de Kage e fui ao encontro dele.Chegando nas Obras ele me disse que tinha uma boa notícia para mim,e então animado ele me disse que metade das casas já estavam prontas e a outra metade ficaria pronta em dois dias.Fiquei animado também por saber que a minha casa estava no meio das Casas já prontas.
Agora os Shinobis já poderão comprar suas casas.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
New Naruto Rpg :: Vilas :: Konoha :: Gabinete do Hokage
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos