Regras Iniciais
New Naruto Rpg :: Inicio :: Regras e Tutoriais :: Tutoriais
Página 1 de 1
Regras Iniciais
1º - Ler as regras:
Após se cadastrar o primeiro passo é ler as regras, eventualmente você verá a importância da tal, mas por enquanto precisa apenas ler o básico:
Requerimentos para se graduar e Sobre graduações.
Como funciona o nosso sistema de batalha.
Danos e gastos de CK/ST.
Eu não assisto nem nunca assisti o Anime ou mangá de Naruto, isso irá me prejudicar?
Sim! Se você nunca assistiu ou leu o anime ou mangá de Naruto irá ter desvantagens por não conhecer os personagens nem suas limitações, e também por não conhecer como funciona o mundo shinobi.
Onde posso escolher que personagem vou ser?
O nosso RGP se diferencia dos outros,por isso,aqui você é o personagem.
2º - Fazer sua ficha:
Agora que já leu as regras finalmente está na hora de você criar sua ficha para incorporar as habilidades do seu personagem, você terá todas habilidades, tecnicas, jutsus e armas do personagem que escolher.
Exemplo: Se eu sou Sasuke terei o sharingan, a kusanagi e poderei utilizar os jutsus do tal.
Deverá postar sua ficha aqui.
Mas antes deverá copiar o código da ficha pronta do seu personagem (leia mais criando um novo tópico na área de fichas).
3º - Escolher sua vila:
Agora que já tem sua ficha feita e já tem ideia das regras básicas de fórum, deverá escolher a vila que você irá viver e se tornar um shinobi ou um ninja renegado, elas são:
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukennin
4º - Fazer seu exame Genin:
Agora que já tem seu lar, já tem sua ficha feita e já sabe das regras básicas é hora de virar um verdadeiro Shinobi!
Primeiro, você tem que postar na academia de sua vila, e depois deve-se conhecer como funciona a base de um exame, peço que chequem este tópico.
Para fazer seu primeiro post no exame, o de apresentação, deve-se ter estes itens.
Local: Local do exame.
Seus status: Veja cada status aqui -
Uma pequena história de como chegou no local do exame.
Em casos específicos, a descrição de suas armas ou animais.
Após se cadastrar o primeiro passo é ler as regras, eventualmente você verá a importância da tal, mas por enquanto precisa apenas ler o básico:
Requerimentos para se graduar e Sobre graduações.
Como funciona o nosso sistema de batalha.
Danos e gastos de CK/ST.
FAQ:
Eu não assisto nem nunca assisti o Anime ou mangá de Naruto, isso irá me prejudicar?
Sim! Se você nunca assistiu ou leu o anime ou mangá de Naruto irá ter desvantagens por não conhecer os personagens nem suas limitações, e também por não conhecer como funciona o mundo shinobi.
Onde posso escolher que personagem vou ser?
O nosso RGP se diferencia dos outros,por isso,aqui você é o personagem.
2º - Fazer sua ficha:
Agora que já leu as regras finalmente está na hora de você criar sua ficha para incorporar as habilidades do seu personagem, você terá todas habilidades, tecnicas, jutsus e armas do personagem que escolher.
Exemplo: Se eu sou Sasuke terei o sharingan, a kusanagi e poderei utilizar os jutsus do tal.
Deverá postar sua ficha aqui.
Mas antes deverá copiar o código da ficha pronta do seu personagem (leia mais criando um novo tópico na área de fichas).
3º - Escolher sua vila:
Agora que já tem sua ficha feita e já tem ideia das regras básicas de fórum, deverá escolher a vila que você irá viver e se tornar um shinobi ou um ninja renegado, elas são:
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukennin
4º - Fazer seu exame Genin:
Agora que já tem seu lar, já tem sua ficha feita e já sabe das regras básicas é hora de virar um verdadeiro Shinobi!
Primeiro, você tem que postar na academia de sua vila, e depois deve-se conhecer como funciona a base de um exame, peço que chequem este tópico.
Para fazer seu primeiro post no exame, o de apresentação, deve-se ter estes itens.
Local: Local do exame.
Seus status: Veja cada status aqui -
Uma pequena história de como chegou no local do exame.
Em casos específicos, a descrição de suas armas ou animais.
Ryusu- Hokage
Card Ninja
HP:
(2200/2200)
CHAKRA:
(5400/5400)
STAMINA:
(4800/4800)
New Naruto Rpg :: Inicio :: Regras e Tutoriais :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos